quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

-Padre, eu pequei. Transei com uma mulher casada que se diz séria. -És tu, Joãozinho? -Sim, Sr. Padre, sou eu. -E com quem estivestes? -Padre, eu já disse o meu pecado... Ela que confesse o dela. -Olha, mais cedo ou mais tarde eu vou saber, assim é melhor que me digas agora!... Foi a Isabel Fonseca? -Os meus lábios estão selados,continuou Joãozinho. -A Maria Gomes? -Por mim, jamais o saberá... -Ah! A Maria José? -Não direi nunca!!! -A Rosa do Carmo? -Padre, não insista!!! -Então foi a Catarina da pastelaria, não? -Padre, isto não faz sentido. O Padre rói as unhas desesperado e diz-lhe então: -És um cabeça dura, Joãozinho, mas no fundo do coração admiro a tua reserva. Vai rezar vinte Pais-Nossos e dez Ave-Marias... Vai com Deus, meu filho... Joãozinho sai do confessionário e vai para os bancos da igreja. O seu amigo Maneco desliza para junto dele e sussurra-lhe: -E então? Conseguiu a Lista? -Consegui. Tenho cinco nomes de mulheres casadas que dão para todo mundo. O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO COMEÇA COM A ANÁLISE DO MERCADO. Joãozinho é foda...ele é o cara...kkkkkk


http://bit.do/credito-celular-gratis - Aplicativo que dá crédito grátis no celular!!! BAIXE JÁ!!!!!
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Etiam aliquam massa quis mauris sollicitudin commodo venenatis ligula commodo.

Related Posts

0 comentários:

Postar um comentário